Concurso de Instalações Urbanas para o EILD

Duas instalações urbanas de caráter interativo, de autores distintos, serão progressivamente transformadas e efetivamente construídas com a colaboração de todos os participantes, de forma livre e espontânea, ao longo dos 3 dias do Encontro Ibero-Americano de Lighting Design.

A organização do evento convoca artistas, designers, arquitetos, lighting designers e outros possíveis interessados a apresentarem propostas para estas instalações.

As duas instalações urbanas deverão, assim, desenvolver-se não como objetos estáticos, mas como ‘momentum’ que promove uma experiência sensorial significativa (entrar, interagir/percorrer e sair).

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Concurso de Instalações Urbanas para o EILD" 17 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783422/concurso-de-instalacoes-urbanas-para-o-eild> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.