Torre de vigia em Galyateto / NARTARCHITECTS

Torre de vigia em Galyateto / NARTARCHITECTS - Mais Imagens+ 9

Mátraszentimre, Hungria
  • Colaborador: Agoston Szenthe
  • Engenharia Estrutural: Balazs Puskas
  • Engenharia Elétrica: Ferenc Rajkai
  • Autores: Csaba Kovacs, Aron Vass-Eysen
  • Cidade: Mátraszentimre
  • País: Hungria
Mais informaçõesMenos informações
© Andras Ladocsi

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado no centro de 1100 km da rota turística nacional que atravessa o Norte da Hungria entre colinas. A torre de vigia é um impacto inovador e contextual em Galyateto, que irá melhorar a experiência do segundo pico mais alto na região da montanha Matra. Os materiais utilizados são muito puros, a harmonia entre o edifício de pedra existente e concreto aparente prevalece na reconstrução e ampliação do edifício. Juntos, os antigos e novos materiais criam um ambiente construído contemporâneo.

Detalhe

Esta é a mais alta entre as torres de vigia de Galyateto, na Hungria, seu topo está a 1000 metros. Através dos anos, as árvores têm crescido acima do nível de topo do edifício. O nível superior foi elevado sob a forma de uma adição de concreto armado. No núcleo interno da estrutura de concreto da extensão existem três abrigos iluminados com janelas circulares coloridas, criando uma atmosfera especial para os caminhantes que anseiam em descansar um pouco através de sua jornada. 

© Mark Tassy

O projeto é outra joia na série arquitetônica do NartArchitects XXS.

© Andras Ladocsi

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Mátraszentimre, Galyatető, 3234 Hungria

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Torre de vigia em Galyateto / NARTARCHITECTS" [Lookout Tower at Galyateto / NARTARCHITECTS] 01 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782979/torre-de-vigia-em-galyateto-nartarchitects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.