Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 2 de 41Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 3 de 41Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 4 de 41Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 5 de 41Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Mais Imagens+ 36

Judean Foothills, Israel
Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 6 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. O conceito do edifício é uma integração com a paisagem natural regional e do terreno, criando uma dramática fachada de entrada, contida e misteriosa para a rua. Em vez de destacar as grandes e regulares janelas, e as portas, a ideia era sugerir uma construção através da criação de duas vigas de concreto com uma linha de árvores entre elas. Entre estas está uma galeria de colunas que levam ao hall de entrada, com uma piscina ornamental em ambos os lados do caminho. A entrada para o edifício, através de um pátio, como um pomar de árvores de fruto, constitui uma pausa antes de entrar na casa e cria um quadro para o edifício, construído por camadas de paredes e divisórias.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 22 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

A fachada posterior, e a planta da parte de trás, constituem o oposto do insinuado na fachada frontal. O edifício se abre inteiramente para o terreno em forma de L e a piscina constitui uma âncora que liga as asas circundantes dos edifícios.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 40 de 41
Planta Baixa

Aqui, a casa é caracterizada pela abertura máxima, de caixilhos largos e grandes que circundam a piscina e o terreno. A fim de proporcionar proteção natural e confortável, pérgulas construídas e vigas de engate foram concebidas como parte integrante da construção. Estas fluem com a estrutura e definem a paisagem como segmentos de fotografias.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 7 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

Uma ala inteira é projetada para entretenimento, com uma cozinha ao ar livre, sala de estar ao ar livre e uma área sombreada em conformidade.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 26 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

A planta interior é caracterizada por uma correlação entre as linhas de visão e circulações, que resultaram num sentido de abertura e luz adicional.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 35 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

A cozinha inclui uma outra saída para um amplo jardim com duas oliveiras. Este jardim é delineado por uma viga de concreto maciço que delimita o espaço.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 25 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

Toda a estrutura foi planejada de acordo com um "pensamento verde", ou seja, o sombreamento natural correto para todos os espaços do edifício, e as pérgulas e diferentes matizes foram planejadas de acordo com os ângulos necessários.

Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects - Imagem 14 de 41
Cortesia de Dan and Hila Israelevitz Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Judean Foothills, Israel

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Shfela / Hila Israelevitz Architects" [House in Shfela / Hila Israelevitz Architects] 27 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782812/casa-em-shfela-hila-israelevitz-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.