Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. OMA no ciclo Distância Crítica

OMA no ciclo Distância Crítica

  • 21:00 - 16 Fevereiro, 2016
OMA no ciclo Distância Crítica
OMA no ciclo Distância Crítica , via Trienal de Arquitectura de Lisboa
via Trienal de Arquitectura de Lisboa

O ciclo Distância Crítica, co-produção Trienal de Arquitectura de Lisboa e Centro Cultural de Belém, continua em 2016 com a conferência de Ellen van Loon. A arquitecta holandesa é, desde 1998 juntamente com Rem Koolhaas, um dos pilares do atelier amplamente reconhecido e premiado OMA.

O estúdio de arquitetura é conhecido pela sua assinatura de formas inesperadas, da qual resultam edifícios marcantes como a Casa da Música no Porto, o CCTV Headquarters em Beijing e mais recentemente, a Fondazione Prada em Milão como um dos mais ambiciosos e deslumbrantes trabalhos do seu atelier. Fundado em Roterdão em 1975, o OMA é hoje um atelier internacional com escritórios em Nova Iorque, Hong Kong, Doha e Dubai.

À apresentação dos mais recentes projetos segue uma conversa com o arquitecto Pedro Baía. No final, a sessão é aberta a perguntas do público. 

Esta conferência é realizada em inglês.

Mais info e biografias: http://www.trienaldelisboa.com/pt/#/news/oma_distanciacritica

Sobre este autor
Cita: "OMA no ciclo Distância Crítica " 16 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782242/oma-no-ciclo-distancia-critica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.