OMA no ciclo Distância Crítica

O ciclo Distância Crítica, co-produção Trienal de Arquitectura de Lisboa e Centro Cultural de Belém, continua em 2016 com a conferência de Ellen van Loon. A arquitecta holandesa é, desde 1998 juntamente com Rem Koolhaas, um dos pilares do atelier amplamente reconhecido e premiado OMA.

O estúdio de arquitetura é conhecido pela sua assinatura de formas inesperadas, da qual resultam edifícios marcantes como a Casa da Música no Porto, o CCTV Headquarters em Beijing e mais recentemente, a Fondazione Prada em Milão como um dos mais ambiciosos e deslumbrantes trabalhos do seu atelier. Fundado em Roterdão em 1975, o OMA é hoje um atelier internacional com escritórios em Nova Iorque, Hong Kong, Doha e Dubai.

À apresentação dos mais recentes projetos segue uma conversa com o arquitecto Pedro Baía. No final, a sessão é aberta a perguntas do público. 

Esta conferência é realizada em inglês.

Mais info e biografias: http://www.trienaldelisboa.com/pt/#/news/oma_distanciacritica

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "OMA no ciclo Distância Crítica " 16 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782242/oma-no-ciclo-distancia-critica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.