Museu da Casa Brasileira promove a oficina "Casinha"

Museu da Casa Brasileira promove a oficina "Casinha"

O programa educativo Uma Tarde no Museu, organizado pelo Museu da Casa Brasileira (MCB) e voltado às famílias e ao público em geral, apresenta nos dias 13 e 27 de fevereiro a oficina Casinha, que propõe a construção de casinhas com diversos materiais, a partir das próprias lembranças e memórias dos participantes.

Inscrições: (11) 3026-3913 – agendamento@mcb.org.br

Sobre o Educativo MCB 

O Educativo MCB propõe práticas que articulam o olhar, o fazer e o pensar. Queremos que os visitantes assumam o papel de investigadores, pesquisando os conteúdos que o museu oferece em uma perspectiva contemporânea. A ideia é criar desafios para que os participantes das atividades educativas levantem questões a partir de suas próprias experiências e descubram novos sentidos ao relacionar a visita ao MCB com suas vidas.

Visitas em grupos – em geral, instituições de ensino e sociais podem ser agendadas previamente. A duração é de aproximadamente uma hora e meia. Grupos com mais de 25 pessoas são divididos em duas turmas. Visitas espontâneas podem ser realizadas individualmente ou em grupo. 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Museu da Casa Brasileira promove a oficina "Casinha"" 12 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782007/museu-da-casa-brasileira-promove-a-oficina-casinha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.