Igreja transformada numa casa / Linc Thelen Design + Scrafano Architects

Igreja transformada numa casa / Linc Thelen Design + Scrafano Architects - Mais Imagens+ 30

  • Arquitetos: Linc Thelen Design, Scrafano Architects; Linc Thelen Design, Scrafano Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  168
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jim Tschetter
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Arteriors, Circa Lighting
© Jim Tschetter

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto foi a conversão de uma igreja para uma casa unifamiliar, para uma família com três crianças pequenas.

Planta Baixa

A igreja, possui 7 quartos e 6 banheiros. A sala principal possui um grande pé-direito, enquanto nos espaços mais íntimos, como uma sala de jogos, a altura é menor. 

© Jim Tschetter

Acabamentos foram selecionados para criar uma atmosfera eclética ao emparelhar papéis de parede interessantes e luminárias.

© Jim Tschetter

Foram projetados e fabricados muitos dos detalhes da casa, como a parede de escalada, mesa de jantar, cama do berçário e muito do mobiliário.

Corte

A casa apresenta detalhes históricos da igreja como os vitrais originais, campanário, tijolos expostos e sinos, integrando todas as conveniências da vida moderna ao mesmo tempo.

© Jim Tschetter

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Igreja transformada numa casa / Linc Thelen Design + Scrafano Architects" [Church Conversion into a Residence / Linc Thelen Design + Scrafano Architects] 11 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781933/igreja-transformada-numa-casa-linc-thelen-design-plus-scrafano-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.