"Revisitar Fernando Távora": roteiro promove visitas pelas obras do arquiteto português

Organizada pelos arquitetos Ana Motta Veiga, Pedro Pacheco e José Aguiar, o passeio "Revisitar Fernando Távora" acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. Serão três dias e duas noites dedicadas à vida, obra e história do arquiteto e do homem que deixou uma marca tão profunda no norte de Portugal, região onde se concentra o roteiro.

Com as inscrições abertas até 15 de fevereiro e um número limitado de vagas, a viagem à obra de Távora conduzirá os participantes por um longo roteiro de Lisboa ao Minho, acompanhados, durante todo o percurso, por docentes da Faculdade de Arquitetura de Lisboa e antigos colaboradores do arquitecto portuense.

Esta é uma oportunidade única de conhecer cerca de 23 obras do arquiteto, estabelecendo a ligação de cada visita com a metodologia de projeto do atelier de Fernando Távora.

Revisitar Fernando Távora foi um dos roteiros distinguidos no Open Call Comissariado Viagem Pop-Up com uma Menção Honrosa. O Open Call foi uma iniciativa da Seção Regional Sul da Ordem dos Arquitectos - OASRS com o objectivo de selecionar uma equipe para comissariar um roteiro de viagem para promover a arquitetura.

Para mais informações sobre o roteiro, acesse a página oficial do evento ou a página da OASRS.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: ""Revisitar Fernando Távora": roteiro promove visitas pelas obras do arquiteto português " 02 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781371/revisitar-fernando-tavora-roteiro-promove-visitas-pelas-obras-do-arquiteto-portugues> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.