Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Terminal Náutico do Rio Yaluntzangpu / ZAO/standardarchitecture + Embaixada

Terminal Náutico do Rio Yaluntzangpu / ZAO/standardarchitecture + Embaixada

© Chen Su © Chen Su © Chen Su © Chen Su + 34

Linzhi, China
© Chen Su
© Chen Su

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este terminal de barcos pequenos encontra-se próximo de Pai Town, na Região Autônoma do Tibete. Esta parada remota, ao longo do rio Yaluntzangpu, recebe à população local e aos viajantes que vão para a montanha de Namchabawa.

© Chen Su
© Chen Su

Com uma área total de 430 m², o programa de construção é bastante básico. Inclui banheiros, uma sala de espera, um escritório de venda de passagens e dormitórios para passar a noite caso o clima não permita navegar pelo rio. Os programas estão cobertos por uma série de rampas. Visto de longe, o edifício está totalmente integrado com a topografia e se converte em parte da paisagem.

Planta Baixa
Planta Baixa
© Chen Su
© Chen Su

Os materiais de construção são praticamente locais. Todas as paredes e tetos estão feitos de pedras recolhidas no local. As paredes foram levantadas por construtores tibetanos, através de seus próprios padrões. Janelas, portas, tetos e pisos foram feitos com madeiras da região.

© Chen Su
© Chen Su

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: -

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Terminal Náutico do Rio Yaluntzangpu / ZAO/standardarchitecture + Embaixada" [Yaluntzangpu River Terminal / ZAO/standardarchitecture + Embaixada] 31 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781264/terminal-nautico-do-rio-yaluntzangpu-zao-standardarchitecture-plus-embaixada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.