O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Caron Architecture
  6. 2015
  7. A Casa Mais Verde do Bairro / Caron Architecture + Dwell Development

A Casa Mais Verde do Bairro / Caron Architecture + Dwell Development

  • 11:00 - 31 Janeiro, 2016
  • Traduzido por Maria Julia Martins
A Casa Mais Verde do Bairro / Caron Architecture + Dwell Development
A Casa Mais Verde do Bairro / Caron Architecture + Dwell Development, © Tucker English
© Tucker English

© Tucker English © Tucker English © Tucker English © Tucker English + 39

© Tucker English
© Tucker English

A incorporadora Dwell Development LLC está trazendo a construção sustentável para o noroeste do Pacífico com a primeira casa especulativa, com certificação Emerald Star, em Seattle. A combinação de vanguarda da tecnologia verde, energias renováveis e materiais reciclados  ajudam os 206 metros quadrados da casa a satisfazer as exigências rigorosas para a certificação Emerald Star, desenvolvida pelo programa residencial Built Green.

© Tucker English
© Tucker English

O programa de certificação Green Built foi desenvolvido para estabelecer normas ambientais para materiais de construção, eficiência energética, uso da água e qualidade do ar interior. O programa voluntário requer construtores a seguir um conjunto de critérios específicos para a obtenção de uma classificação Green Built variando de 3, 4 ou 5 estrelas, ou estrela Emerald.

© Tucker English
© Tucker English

Dwell Development LLC é a única incorporadora residencial no estado de Washington que constrói exclusivamente casas com a certificação Built Green 5 estrelas, alcançando o número de cem casas certificadas. Casas certificadas Emerald Star necessitam a criação de uma rede que utiliza apenas energia de fontes renováveis, como solar ou eólica. Outros requisitos incluem uma redução de 70% no uso de água, 90% de madeira recuperada ou certificada e excepcional qualidade do ar interior.

© Tucker English
© Tucker English

Para cumprir a exigência de uso de energia de fonte renovável do Built Green, Dwell Development contou com a colaboração de especialistas locais, como Puget Sound Solar, para configurar e instalar 6.6kW de painéis fotovoltaicos no telhado. "A chave para a construção de casas "zero energia" é realizar um isolamento térmico adequado para que o calor não seja perdido através de rachaduras na envolvente do edifício", disse Anthony Maschmedt, proprietário da Dwell. Os requisitos da Emerald Star incluem esquadrias de alto desempenho, criando uma vedação hermética impermeável aos vazamentos e sons da cidade.

Planta - 1o Pavimento
Planta - 1o Pavimento

No interior, o sistema de recuperação de calor e ventilação Zehnder trabalha o tempo todo para trocar o ar da casa e ao mesmo tempo manter uma temperatura confortável durante todo o ano. Uma bomba da água quente com 450% de eficiência foi instalada para fornecer água quente e calor radiante no chão. "Este sistema é revolucionário para a indústria. A Sanden usa 1kW de energia para gerar 4,5kW de calor, 78% menos energia em comparação com sistemas de água quente tradicionais. Não só é melhor para o meio ambiente, mas também para a economia dos proprietários das casas", diz Anthony Maschmedt.

© Tucker English
© Tucker English

Materiais recuperados foram cuidadosamente escolhidos para aderir aos requisitos da certificação Emerald Star. A madeira da estrutura é certificada e a madeira das fachadas é recuperada. As placas metálicas das fachadas são painéis de telhados de aço resgatados de uma fábrica de conservas em Willamette Valley, no Oregon, que também atuam como uma tela protetora da chuva. Os pisos e escadas são de madeira de demolição, com mais de cem anos, criando uma combinação de cores e texturas interessante.

© Tucker English
© Tucker English

Construir uma casa eficiente no uso energético exige um layout arquitetônico inteligente e estratégico. Projetamos o telhado e as aberturas de forma que maximize a iluminação natural, mas sem comprometer a qualidade estética das fachadas. Além disso, um dos requisitos do Built Green, é que o edifício esteja localizado próximo a pelo menos cinco serviços essenciais, diminuindo assim os deslocamentos.

Planta - 3o Pavimento
Planta - 3o Pavimento

Tivemos uma abordagem holística para a construção sustentável, ajudando os proprietários de imóveis a conservar os recursos e reduzir os custos ao mesmo tempo.

© Tucker English
© Tucker English

Texto enviado por Dwell Development.

Ver a galeria completa

Cita: "A Casa Mais Verde do Bairro / Caron Architecture + Dwell Development" [The Greenest Home on the Block / Caron Architecture + Dwell Development] 31 Jan 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/780940/a-casa-mais-verde-do-bairrothe-greenest-home-on-the-block-caron-architecture-plus-dwell-development> ISSN 0719-8906