Casa Fly Out / Tatsuyuki Takagi Architects Associates

Casa Fly Out / Tatsuyuki Takagi Architects Associates - Mais Imagens+ 10

Toyohashi, Japão

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa japonesa projetada por TTAA / Tatsuyuki Takagi está disposta como uma estrutura mista, de baixo custo, que possui um espaço impressionante.

© Satoshi Asawaka

O terreno tem uma diferença de altura, com vistas ao canal. A outra orla do canal é parte da zona de percursos rodoviários japoneses.

© Satoshi Asawaka

O volume da casa foi concebido com o objetivo de ocultá-lo da linha de visão dos canais e percursos.

Planta Baixa - 1° Pavimento

Espaço e vida foram convertidos numa mistura, assim como "ENNGAWA" é uma área intermediária, que é um espaço para ajuste da temperatura e umidade. Este espaço ganhou harmonia com a abertura e o ambiente circundante.

© Satoshi Asawaka

A casa está feita de concreto e a estrutura em balanço é de madeira.

Planta Baixa - 2° Pavimento

Os clientes são um casal e seu filho. O marido coleciona automóveis como hobby, por isso a garagem deveria abrigar esta coleção e também foi pedida uma sala de estar aberta.

© Satoshi Asawaka

Em geral, os clientes no Japão pedem uma plano da pegada de carbono depois que a propriedade foi comprada. No entanto, neste caso, o cliente veio a nós antes da compra para buscar o custo ótimo entre tipo de terreno e o projeto da construção sobre ele.

© Satoshi Asawaka

Para deixar a maior parte do orçamento para a residência, este projeto começou através da proposta de uma implantação que proporcionará espaço suficiente para o estacionamento e criará um espaço cômodo tomando como vantagem um terreno em declive menos valorizado.

Corte

Este é um projeto que não foi pensado apenas para a casa, mas também para a paisagem.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Fly Out / Tatsuyuki Takagi Architects Associates" [Fly Out House / Tatsuyuki Takagi Architects Associates] 18 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779062/casa-fly-out-tatsuyuki-takagi-architects-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.