Casa Blackbird / Will Bruder Architects

Casa Blackbird / Will Bruder Architects

© Bill Timmerman© Bill Timmerman© Bill Timmerman© Bill Timmerman+ 22

  • Equipe:Craig Chapple, Kent McClure, Jacqueline Twardowski
  • Engenharia Estrutural:rudow + berry, inc
  • Engenharia Mecânica:otterbein engineering
  • Design De Interiores:will bruder architects, llc
  • Paisagismo:bluegreen
  • Construção:koru limited
  • Arquiteto:Will Bruder
  • Cidade:Aspen
Mais informaçõesMenos informações
© Bill Timmerman
© Bill Timmerman

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa Blackbird está localizada em um pequeno terreno em uma rua sem saída, a três quadras do principal teleférico da estação de esqui no centro da cidade de Aspen. O terreno oferece uma espectacular vista de 360 graus da cidade e das montanhas. Em um bairro de casas modernas da década de 60, a planta do pavimento principal e seu corte são uma resposta criativa para os códigos de zoneamento da cidade.

© Bill Timmerman
© Bill Timmerman

O projeto é generoso e, ao mesmo tempo, respeita a escala das casas existentes, de madeira, que fazem parte da história da cidade, onde foram cabines para mineiros, junto com casas vitorianas delicadamente detalhadas do século XIX.

Planta 0
Planta 0

A geometria plana é formada pelo arco do ponto central do terreno de fundos. A altura é sensível ao desejo de Aspen para manter uma escala humana pequena e uma cidade confortável.

© Bill Timmerman
© Bill Timmerman

A entrada de frente para rua sem saída foi ricamente detalhada placas de madeira maciça e revestimento de zinco. As aberturas são generosas para capturar as vistas circundantes enquanto a arquitetura recua visualmente para as sombras das árvores e coníferas que a rodeiam.

© Bill Timmerman
© Bill Timmerman

Na entrada, uma escada de chapas de aço laminadas e chapas perfuradas direcionam a vista em direção a uma grande janela com vista para o famoso teleférico da estação de esqui da Montanha de Aspen. A casa possui quatro suítes e uma sala adicional, que pode ser usada como dormitório ou sala de ginástica.

Planta +1
Planta +1

Os acabamentos no interior incluem paredes e teto de gesso, brancos e reflexivos, portas e armários de carvalho branco, pisos de madeira, azulejos de porcelana e lareiras e banheiros revestidos em pedras finas. A arquitetura foi projetada para ser um cenário refinado rústico para um estilo de vida contemporâneo e sofisticado.

© Bill Timmerman
© Bill Timmerman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Blackbird / Will Bruder Architects" [Blackbird House / Will Bruder Architects] 19 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778917/casa-blackbird-will-bruder-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.