Casa em Chiyosaki / Coo Planning

Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 2 de 17Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 3 de 17Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 4 de 17Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 5 de 17Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Mais Imagens+ 12

Nishi Ward, Japão
  • Arquitetos: Coo Planning
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  42
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nishi-ku, Osaka-shi. Uma casa privada do solitário edifício construído próximo à cúpula de Kyocera. Foi revestida um ano após o término da construção com uma placa de madeira compensada, igualada no teto e piso interiores. As áreas do lote poderiam ser transformadas em edifícios de até 8 pavimentos e, além disso, existia a vantagem de tratar-se de um lote de esquina, contudo, o orçamento era limitado, mas mesmo assim encontrou-se uma saída divertida para o projeto e a construção.

Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 8 de 17
Cortesia de Coo planning

O espaço e a área de estar foram desenhadas conforme a vida de um homem solitário de 50 anos, um carro, um equipamento de pesca e algo que agrade minha companhia.  Apesar de pequeno, o espaço é o ponto culminante de um lar grandioso.

Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 17 de 17
Corte

Em um projeto de habitação é necessário considerar o futuro, ou seja, como viverão os habitantes em um estilo de vida comum. Além disso, considera-se a idade, evitando grandes alturas e deslocamentos, além de prever o primeiro pavimento como local de concentração das atividades habituais. Já que vou construir de forma direta como esperavam os clientes, gostaria de fazer uma casa fascinante, recebi uma palavra de ordem e chegamos a um plano completo. Na medida do possível, vamos considerar 10 anos a mais em sua idade, também como uma brincadeira. Quando for assim, o local também será bom, por isso optou-se pelo aluguel. Alguns significados para um homem de 50 anos que vive só, poderia entrar em confronto com os locadores principais. Assim, o projeto que pensa, mais uma vez, um estilo de vida e a maneira de viver de cada pessoa.

Casa em Chiyosaki / Coo Planning - Imagem 2 de 17
Cortesia de Coo planning

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Chiyosaki / Coo Planning" [House in Chiyosaki / Coo Planning] 16 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778799/casa-em-chiyosaki-coo-planning> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.