Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Loja
  4. México
  5. Anagrama
  6. 2015
  7. Kindo / Anagrama

Kindo / Anagrama

Kindo / Anagrama
Kindo / Anagrama, © Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito

© Estudio Tampiquito © Estudio Tampiquito © Estudio Tampiquito © Estudio Tampiquito + 10

  • Arquitetos

  • Localização

    Monterrey, N.L., México
  • Colaboradores

    Roberto Treviño, Carla Baca, Sebastian Padilla, Andrea Benavides, Xavier Doria
  • Ano do Projeto

    2015
  • Fotografias

© Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito

Descrição enviada pela equipe de projeto. Kindo é uma boutique exclusiva de roupa e acessórios para crianças localizada em San Pedro Garza Garcia, Monterrey, México. Nosso objetivo era criar uma experiência que fosse totalmente diferente da típica de compras e projetar um espaço interessante. Nossa solução incorpora a estética, forma e função para resultar num elemento inesperado e simples.

Planta
Planta

Nos inspiramos num jogo clássico chamado labirinto de formas, este jogo contém figuras geométricas que se movem através de labirintos de fios coloridos. Criamos um espaço didático no qual os atributos deste jogo fossem utilizados e exagerados. A paleta de cores busca refletir a personalidade de uma criança utilizando uma gama de tons pastéis e neon.

© Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito
Corte
Corte
© Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito

A marca é uma mistura entre o clássico e o novo, criamos um fluxo de circulação funcional e que dirige os clientes, mesmo dentro do labirinto. O objetivo foi criar ordem ao manter a estética dinâmica e divertida nos interiores. Usamos tubos de aço, madeira e fibra de vidro para construir um sistema expositivo que serve para organizar a roupa e acessórios. O resultado é um espaço onde crianças e adultos podem interagir com este jogo clássico, criando uma experiência de compras inesperada e divertida.

© Estudio Tampiquito
© Estudio Tampiquito

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Kindo / Anagrama" [Kindo / Anagrama] 22 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777562/kindo-anagrama> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.