Casa das Artes do Porto promove debate com Fernanda Fragateiro e Manuel Aires Mateus

No próximo dia 27 de novembro, às 18 horas, acontece a terceira sessão do Ciclo de conferências AAI – Arquitectura, Arte e Imagem, na Casa das Artes, no Porto, um evento organizado pelos arquitetos Camilo Rebelo e Pedro Leão Neto, em parceria com a Linha Editorial Scopio e o grupo de investigação CCRE (FAUP). Os convidados da terceira sessão serão a artista Fernanda Fragateiro e o arquiteto Manuel Aires Mateus.

O ciclo de conferências AAI visa promover uma análise crítica global em torno da prática e disciplina da Arquitetura e da Arte em geral, procurando diversos cruzamentos entre estes dois mundos, bem como a sua ligação com o universo da imagem. As sessões “Dueto/Duelo” integradas no programa AAI pretendem constituir um espaço de debate e reflexão sobre arquitetura, arte e imagem.

O objetivo desta série de “Dueto/Duelo” é criar um espaço de exploração, debate e reflexão de ideias entre dois autores e/ou artistas convidados, sobre os seus processos artísticos, memórias coletivas, histórias e outras temáticas relacionadas com os percursos de vida e obra dos mesmos.

  • Título

    Debate com Fernanda Fragateiro e Manuel Aires Mateus
  • Tipo

    Mesa de discussão
  • Website

  • Organizadores

    Camilo Rebelo e Pedro Leão Neto, Linha Editorial Scopio, grGrupo de Investigação CCRE (FAUP)
  • De

    27 de Novembro de 2015 06:00 PM
  • Até

    27 de Novembro de 2015 08:00 PM
  • Onde

    Casa das Artes do Porto
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Casa das Artes do Porto promove debate com Fernanda Fragateiro e Manuel Aires Mateus" 19 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777319/casa-das-artes-do-porto-promove-debate-com-fernanda-fragateiro-e-manuel-aires-mateus> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.