Pagoda / a21 studio

Pagoda / a21 studio - Mais Imagens+ 6

Natural Heritage Area Trang, Vietnã
  • Arquitetos: a21studio; a21studio
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo
    Fotografias:Quangdam
© Quangdam

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em 588 aC, Siddartha alcançou a iluminação ao se sentar sob a árvore Bodhi, para logo transmitir o budismo às pessoas. Muitos passaram a seguir ele. No entanto, depois de vários séculos, o budismo entrou em declive e atualmente encontra-se numa luta para se adaptar à sociedade moderna.

Planta Baixa e Corte

Como budistas, nos perguntamos se não é muito difícil renunciar às comodidades e o conforto da casa moderna. Os budistas, atualmente, preferem viver em magníficos templos e suas necessidades superaram o realmente essencial. Deixaram tudo para trás para se tornarem monges e, agora, a maioria depende de algo material para viver. Como resgatar a essência da nossa religião?

© Quangdam

Construímos então uma pagoda, um lugar dedicado ao espírito, onde os usuários não são impulsionados pelas necessidades e comodidades da vida, e onde os animais vivem no meio da natureza.

Detalhe

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Natural Heritage Area Trang, Khanh Hoa Province, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pagoda / a21 studio" [Pagoda / a21 studio] 15 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777158/pagoda-a21-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.