Cafeina Café / mode:lina architekci

Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 2 de 15Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 3 de 15Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 4 de 15Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 5 de 15Cafeina Café / mode:lina architekci - Mais Imagens+ 10

Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 7 de 15
© Marcin Ratajczak

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Shopping Mallwowashopping em Skórzewo tem uma nova loja: Cafeinacafé.

Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 6 de 15
© Marcin Ratajczak

O desafio para o mode:linadesigners era combinar um interior aconchegante com um toque moderno. Os arquitetos definiram o espaço através da inserção de uma mesa espaçosa em seu centro. Além disso, o forro lembra um telhado de duas águas.

Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 15 de 15
Croqui

O interior é complementado com piso definidos como tapetes, assim como um contador que se assemelha a uma cozinha tradicional, que expõe os bolos exclusivos, caseiros e tradicionais - a especialidade do local.

Cafeina Café / mode:lina architekci - Imagem 5 de 15
© Marcin Ratajczak

Para a iluminação foram adotadas lâmpadas variadas e harmônicas: a forma da lâmpada tradicional com design moderno e lâmpada no estilo retro com forma suave.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Skórzewo, Polônia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Cafeina Café / mode:lina architekci" [Cafeina Café / mode:lina architekci] 11 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776934/cafeina-cafe-mode-lina-architekci> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.