Residência C / Gal Marom Architects

Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 2 de 15Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 3 de 15Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 4 de 15Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 5 de 15Residência C / Gal Marom Architects - Mais Imagens+ 10

Caesarea, Israel
Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 9 de 15
© Itay Sikolsky

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Residência C é uma casa contemporânea, que está localizada na antiga cidade de Caesarea, Israel.

Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 5 de 15
© Itay Sikolsky

Inserida num local altamente influenciado pelas condições climáticas do costa israelense, sua implantação é pensada de acordo com as direções de vento que permitem que os clientes desfrutem da brisa e energia do Mar Mediterrâneo através de ventilação natural. O movimento sol e da luz natural também foram assimilados pelo projeto, a abordagem sustentável deu a esta casa a Menção Honrosa do Prêmio Emilio Ambasz para Arquitetura Verde.

Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 14 de 15
Planta Baixa - Térreo

Os espaços interiores e exteriores foram concebidos como "um todo" - estrutura mínima, paredes transparentes e vistas longas para o pátio e piscina borram as fronteiras entre o interior e o exterior e ajudou a criar inúmeras oportunidades de ilusão de óptica em todo o terreno. Quando alguém se aproxima da casa a partir do nível da rua, a parede multi-funcional monumental é revelada. A parede estende-se a partir de um lado da casa para o outro e parece flutuar, além disto, está revestida com perfis de alumínio em várias seções - que possuem um papel estético de criar uma vista deslumbrante, bem como um papel ecológico na redução da perda de energia, devido à espessura da parede e as qualidades de isolamento dos perfis.

Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 2 de 15
© Itay Sikolsky

Os materiais naturais - madeira de teca, alumínio, vidro e piso de basalto cinza - que foram usados para construir a casa, geram uma sensação orgânica, moderna, limpa, para a casa.

Residência C / Gal Marom Architects - Imagem 11 de 15
© Itay Sikolsky

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência C / Gal Marom Architects" [Villa C / Gal Marom Architects] 03 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776491/residencia-c-gal-marom-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.