Semana Design Rio: Painel Cidades Criativas

Fruto de parceria entre o Instituto Gênesis e a agência Binky, o encontro será o pré-lançamento do Seminário Cidades Criativas PUC-Rio, a ser realizado de 10 a 14 de novembro na Gávea.

As arquitetas Aline Romeu Xavier, do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH), e Paula de Oliveira Camargo, gerente do Centro Carioca de Design, e o empreendedor Leo Feijó apresentarão o seminário e abordarão aspectos sobre a economia criativa no Rio.

O worskshop acontece no auditório do Instituto Gênesis da PUC-Rio. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://tinyurl.com/cidades-criativas . Vagas limitadas.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Semana Design Rio: Painel Cidades Criativas " 31 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776233/semana-design-rio-painel-cidades-criativas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.