4º Encontro com a Sociedade - CAU/RJ

O CAU/RJ realiza nos dias 3, 18, 24 de novembro e 1 de dezembro o 4º Encontro com a Sociedade, em diferentes pontos do Rio. O primeiro dia do evento será realizado no Auditório da Universidade Santa Úrsula (Rua Farani 42, em Botafogo), das 18h às 21h e tratará de um tema muito atual: a superação da crise brasileira. Mais do que aspectos financeiros da crise, estarão em debate os problemas das grandes cidades.

Outros temas abordados serão: Plano de desenvolvimento urbano metropolitano; Assistência técnica em Arquitetura e Urbanismo (Minha Casa Minha Vida - Entidades, e Boas Práticas); e Ética, sociedade e atuação profissional.

Promovido anualmente pelo CAU/RJ, os Encontros com a Sociedade discutem o papel social da Arquitetura e do Urbanismo, além de aproximar os profissionais das demandas da sociedade e debater como aprimorar a atuação do Conselho no Estado. Arquitetos e urbanistas, associações de moradores, integrantes do poder público, estudantes e representantes da sociedade civil estão entre os convidados. A participação de todos é fundamental para a troca de ideias e experiências.

Inscreva-se pelo e-mail inscricao@caurj.gov.br , informando as datas que deseja participar. Para ver a programação completa, acesse o site: http://www.caurj.gov.br/?p=17488

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "4º Encontro com a Sociedade - CAU/RJ" 28 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776107/4o-encontro-com-a-sociedade-cau-rj> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.