Resort Lima Duva / IDIN Architects

© Spaceshift Studio

Resort Lima Duva / IDIN Architects - Mais Imagens+ 41

© Spaceshift Studio

Descrição enviada pela equipe de projeto. Lima Duva é uma nova fase de Lima Bella, situada em Aow Praw, Koh Samed, Tailândia. Koh Samed é um destino popular entre os casais modernos que buscam um romance, daí a frase "Pai Samed Sed Tomó Raii", em referência à atmosfera encantadora da ilha.

A equipe de projeto se inspirou na ideia do local e sua relação com o amor e romance, portanto a ideia do do projeto era criar um lugar que servisse aos casais e suas atividades, sem distancias os hóspedes em família. Cada unidade tem uma varanda semi-exterior, que atua como divisora da unidade vizinha para maximizar a privacidade.

© Spaceshift Studio
Planta - Térreo
© Spaceshift Studio

Todas as unidades do térreo possuem acesso à piscina e uma jacuzzi privada para dois usuários. A cor dos azulejos da piscina é convertida pouco a pouco para tons mais escuros na área da jacuzzi. Blocos de ventilação são utilizados ao longo dos corredores para levar a luz natural num padrão que varia ao longo dia, criando diferentes impressões ao caminhar. O vestíbulo foi desenhado numa forma geométrica branca e simples, próximo à via principal e árvores existente. Na entrada, os hóspedes devem se inclinar ligeiramente a medida que o espaço os conduz para dentro, revelando suavemente partes do seu complexo.

© Spaceshift Studio

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ko Samet, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Resort Lima Duva / IDIN Architects" [Lima Duva Resort / IDIN Architects] 24 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775949/resort-lima-duva-idin-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.