Annie Street / O’Neill Architecture

Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 2 de 30Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 3 de 30Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 4 de 30Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 5 de 30Annie Street / O’Neill Architecture - Mais Imagens+ 25

New Farm, Austrália
Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 11 de 30
© Scott Burrows

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este terreno tem 259 m² e uma longa testada que faz frente a uma rua estreita. A rua, na verdade, é uma servidão, uma característica do tecido original de New Farm. Esta casa longa e estreita tem uma frente sólida interrompida por uma grande cozinha, uma janela e a porta principal. Na porta principal, a casa mede apenas dois metros de largura e se abre para o norte, para a paisagem na parte posterior da residência.

Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 8 de 30
© Scott Burrows
Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 22 de 30
Planta Baixa
Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 17 de 30
© Scott Burrows

Dois pátios orientados ao norte distribuem brisa e luz solar. A casa, situada no coração de um bloco, possui oito vizinhos. A planta é trabalhada para proporcionar privacidade neste ambiente intimista. Isto é conseguido com várias entradas de luz e com aberturas para as vistas ao exterior.

Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 2 de 30
© Scott Burrows

Todos os acabamentos são econômicos. A casa foi construída exitosamente ao conseguir permanecer dentro de orçamento reduzido.

Annie Street / O’Neill Architecture - Imagem 10 de 30
© Scott Burrows

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Annie Street / O’Neill Architecture" [Annie Street / O’Neill Architecture] 27 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774301/annie-street-oneill-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.