AsBEA promove o seminário "Novas formas de ocupar a cidade a partir do novo Plano Diretor de São Paulo"

A AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura convida a Prefeitura de São Paulo, a sociedade organizada, investidores imobiliários, coletivos urbanos, entidades técnicas, contratantes de projetos, agentes da construção civil, órgãos públicos nacionais e internacionais e a comunidade em geral a participar do Seminário AsBEA: Novas formas de ocupar a cidade, que acontecerá no dia 29 de setembro no Maksoud Plaza Hotel.

O evento visa promover a participação através de um dia de apresentação de trabalhos e troca de experiências em modelos e estruturas de intervenções em lotes urbanos desenvolvidos a partir das diretrizes estabelecidas pelo Plano Diretor.

Além disso, o seminário busca se aprofundar nos instrumentos e parâmetros urbanísticos propostos pelo Plano Diretor Estratégico, visando esclarecer e simular como será possível construir na cidade de São Paulo.

Para mais informações e para realizar a inscrição no evento, acesse a página da AsBEA.

Seminário AsBEA: Novas formas de ocupar a cidade

  • Data: 29 de setembro
  • Horário: das 8h30 às 18h30
  • Local: Sala São Paulo – Maksoud Plaza Hotel
  • Endereço: Alameda Campinas, 150 – Bela Vista – São Paulo-SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "AsBEA promove o seminário "Novas formas de ocupar a cidade a partir do novo Plano Diretor de São Paulo"" 06 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773125/asbea-promove-o-seminario-novas-formas-de-ocupar-a-cidade-a-partir-do-novo-plano-diretor-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.