Expo Milão 2015: Pavilhão da Polônia / 2pm Architekci

Expo Milão 2015: Pavilhão da Polônia / 2pm Architekci - Mais Imagens+ 15

Milão, Itália
  • Arquitetos: 2pm Architekci; 2pm Architekci
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Investidores: Polish Information and Foreign Investment Agency, Polish Agency for Enterprise Development
  • Cooperação: Piotr Bylka, Paulina Pankiewicz
  • Equipe De Projeto: Piotr Musialowski, Michal Adamczyk, Stanisław Ignaciuk, Michal Lenczewski
  • Cidade: Milão
  • País: Itália
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de 2pm Architekci

Descrição enviada pela equipe de projeto. A ideia por trás do projeto para o Pavilhão da Polônia na Expo Milão 2015 remete aos pomares e à horticultura no país, muito importantes para a paisagem e economia polonesas. A edificação destaca um motivo criado a partir de caixas de madeira normalmente usadas para a exportação de frutas e vegetais.

Cortesia de 2pm Architekci

O projeto é executado em dois níveis. Em micro escala, através do uso da parede externa modular e permeável do pavilhão que se refere visualmente às caixas já mencionadas, e em macro escala, ao transmitir a ideia do pavilhão como uma forma de embalagem para a apresentação da agricultura da Polônia.

Cortesia de 2pm Architekci

A organização espacial do pavilhão conduz os visitantes por um jardim simbólico "secreto", oculto por uma estrutura permeável feita de caixas. O jardim consiste em intermináveis fileiras de macieiras, muito características da paisagem polonesa. A imagem não é, todavia, oferecida aos visitantes de todo. Para compreender o espaço, a pessoa deve percorrer um longo e sinuoso caminho.

Cortesia de 2pm Architekci
Corte
Cortesia de 2pm Architekci

A mensagem aos visitantes tem como foco a agricultura polonesa e seu sucesso econômico. Além do percurso real, a exposição também oferece um percurso virtual que ensina oferece aos visitantes mais informações sobre a produção de alimentos na Polônia.

Cortesia de 2pm Architekci

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Milão, Itália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Expo Milão 2015: Pavilhão da Polônia / 2pm Architekci" [Polish Pavilion Milan Expo 2015 / 2pm Architekci] 06 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773005/expo-milao-2015-pavilhao-da-polonia-2pm-architekci> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.