Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects

Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 2 de 10Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 3 de 10Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 4 de 10Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 5 de 10Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Mais Imagens+ 5

Tóquio, Japão
Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 6 de 10
© Tetsu Hiraga

Descrição enviada pela equipe de projeto. Foi executado o projeto de interiores de um restaurante / bar num ambiente em forma de caverna longa e estreita, onde cumes dinâmicos e sulcos formam vicissitudes luminosas que artisticamente criam um espaço envolvido numa explosão brilhante de luz.

Fragmentos de luz adornam a área brindando ao espaço uma atmosfera serena que lembra a luz de um dia fresco de inverno. Como criaturas que vive livremente, ondas de alumínio luminosos giram pelo ar e se entrelaçam com a estrutura de madeira vermelha no limite da área fazendo frente a grandes janelas, resultando num espaço repleto de sensações e de movimentos animados.

Os vincos característicos de luz nas partes frontal e posterior da caverna ressoam com os elementos de vidro, alumínio luminoso e treliça de madeira vermelha em seu caminho, trazendo, assim, um microcosmo em alinhamento e aglomerando-se em um único conjunto.

Assim, buscou-se criar um universo onde se pode passear numa caverna aconchegante e desfrutar de um cenário de transformação enquanto nossos corpos se envolvem num turbilhão vibrante de luz.

Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 5 de 10
© Tetsu Hiraga
Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 9 de 10
Planta Baixa
Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects - Imagem 2 de 10
© Tetsu Hiraga

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tóquio, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Caverna de Luz / Moriyuki Ochiai Architects" [Light Cave / Moriyuki Ochiai Architects] 05 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772932/caverna-de-luz-moriyuki-ochiai-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.