Casa Rural / RCR Arquitectes

Casa Rural / RCR Arquitectes - Mais Imagens+ 34

La Garrotxa, Espanha
© Sophie Mayer

Casa Rural / RCR Arquitectes - Mais Imagens+ 34

Descrição enviada pela equipe de projeto. A encomenda faz referência a uma casa ampla para um casal e para o descobrimento do balanço entre a natureza, independência e vida comunitária de seus habitantes.

© Sophie Mayer

© Sophie Mayer
© Sophie Mayer

O terreno está entre dois campos, entre duas vistas (uma igreja românica e os Pirineus), entre dois aspectos, dois níveis: à beira de um barranco.

© Sophie Mayer

A casa toma posição no terreno para melhorar certos valores paisagísticos, como a aparição de fendas causadas pela água, já que percorre ladeira abaixo em busca de fluxos transversais, dando lugar ao fluxo longitudinal que une os mundos da cozinha e da horta, da sala de estar com o lago artificial e dormitórios com pátios.

© Sophie Mayer

O nível longitudinal está 1,5 m abaixo do nível do campo, o que deixa ao menos três metros para espaços privados que podem ser abertos ou fechados para permitir intimidade ou reuniões. A entrada está no mesmo nível da parte baixa do campo.

Cortesia de RCR Arquitectes

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Rural / RCR Arquitectes" [Rural House / RCR Arquitectes] 12 Out 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772919/casa-rural-rcr-arquitectes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.