Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura

Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 2 de 10Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 3 de 10Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 4 de 10Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 5 de 10Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Mais Imagens+ 5

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este edifício é um híbrido tipológico entre um edifício com base e um sobre pilotis; um projeto que combina a robustez do objeto robusto com a calma do pátio interior e a leveza de um objeto elevado e transparente.

Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 7 de 10
© Filippo Romano

A oportunidade de abrir este perímetro e fazer o tecido da cidade no fluxo que condiciona cada decisão de projeto com repeito à propriedade: todo o assentamento é concebido como permeável, uma parte integral do parque, o interior público da área como um espaço não apenas de chegada, mas também de passagem, onde o espaço público comum se mistura com o privado.

Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 3 de 10
© Filippo Romano

O térreo é projetado como parte da paisagem e, passando fluidamente através dos volumes acima, liga os diferentes níveis das estruturas existentes. A ordem gigantesca de pilares apoia diretamente o primeiro pavimento, que consiste na praça levantada, um grande terraço de frente para o jardim. Ele abriga as funções de comunidade da empresa, junção dos percursos de circulação aos escritórios principais e secundários.

Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 2 de 10
© Filippo Romano
Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 8 de 10
Planta Baixa - Térreo
Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura - Imagem 4 de 10
© Filippo Romano

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Via Benigno Crespi, 23, 20159 Milão, Itália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escritórios Mac 9 Zurich na Itália / Scandurra Studio Architettura" [Mac 9 - Zurich Insurance Company Italian HQ / Scandurra Studio Architettura] 29 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772687/escritorios-mac-9-zurich-na-italia-scandurra-studio-architettura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.