Nahahum / Balance Associates

Nahahum  / Balance Associates - Mais Imagens+ 24

Cashmere, Estados Unidos
  • Arquitetos: Balance Associates Architects; Balance Associates Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  150
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2009
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Intense Lighting
© Steve Keating Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situada ao norte de Cashmere, Washington, esta casa de 150 m² e dois pavimentos de altura pousa sobre uma ladeira através de muros de contenção de concreto, que guiam sua forma.

Planta - Térreo

Seus eixos longitudinais com orientação leste-oeste e seus generosos balanços estão desenhados para aproveitar a orientação solar, mantendo as vistas panorâmicas.

© Steve Keating Photography

A entrada principal é uma sala de dois pavimentos com janelas de altura completa, que emolduram a vida mais dramática para o cânion. 

© Steve Keating Photography

O espaço de estar e cozinha são localizados no lado leste do edifício, ocupando a maior parte da planta. Os serviços e outros espaços auxiliares estão situados para a ladeira.

Planta - Superior

O pavimento superior contém o dormitório principal e um dormitório de hóspedes com banheiro, além de um espaço flexível - estilo loft - que se abre à sala de estar por baixo.

© Steve Keating Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Nahahum / Balance Associates" [Nahahum / Balance Associates Architects] 20 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772211/nahahum-balance-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.