Edifício AVA III / Estudio Geya

Edifício AVA III  / Estudio Geya  - Mais Imagens+ 9

  • Colaboradores: Magdalena Sanchez, Santiago Odella, Silvina Regojo
  • Autores: Liliana Pichiin, Lucas Geya, Andrés Geya
  • Cidade: Castelar
  • País: Argentina
Mais informaçõesMenos informações
© Federico Kulekdjian

Descrição enviada pela equipe de projeto. AVA III é um edifício desenvolvido em seu térreo, quatro pavimentos e um subsolo em Castelar, um bairro residencial do oeste de Buenos Aires.

Planta - Tipo

O projeto ocupa um lote de 16 x 26 metros sobre uma quadra que marca o limite deste zoneamento no local, razão pela qual na frente existem apenas residências unifamiliares de baixo gabarito que permitem as longas vistas dos apartamentos.

© Federico Kulekdjian

O edifício é articulado em dois blocos espelhados conectados por um elemento central que contém a circulação vertical. A separação entre ambos os blocos funciona como pátios de ventilação das cozinhas e banheiros de cada unidade.

© Federico Kulekdjian

Cada planta possui quatro apartamentos independentes onde os ambientes principais são localizados para a frente / contra-frente e os serviços para estes pátios interiores. No total são 18 unidades funcionais de dois ambientes.

© Federico Kulekdjian

A fachada do edifício é armada por uma sucessão de lajes, carpintarias do piso ao teto e um jogo entre varandas e telas de malha metálica que dão dinamismo à fachada.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Nicolás de Arredondo 2180, B1712BUF Castelar, Buenos Aires, Argentina

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício AVA III / Estudio Geya " [Edificio AVA III / Estudio Geya ] 08 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769903/edificio-ava-iii-estudio-geya> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.