Casa Lunamar / José Vigil Arquitectos

Casa Lunamar / José Vigil Arquitectos

Casa Lunamar / José Vigil Arquitectos - Mais Imagens+ 20

Punta de Mita, México
Corteia de José Vigil Arquitectos

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto desta casa foi desenvolvido em dois volumes comunicados por um grande pátio aberto que aproveita a presença de uma árvore magnífica. O terreno é alongado com vista ao sul, assim, o partido distribuiu o volume familiar num extremo e o volume de hóspedes em outro.

Corteia de José Vigil Arquitectos

O volume familiar é o elemento principal do projeto. Um espaço amplo que integra a sala, a copa, a cozinha e a sala de televisão, ambas abertas. Todos os espaços possuem vista ao mar e ao pátio central, o qual inunda a casa de luz e ventilação natural durante todo o dia.

Planta Baixa

O dormitório principal está no nível superior ocupando toda a planta do espaço principal do volume familiar. Os acabamentos são neutros para intensificar as cores e texturas da natureza circundante. Foi utilizada uma estrutura de bambu em algumas lajes inclinadas, nas venezianas da escada e pérgola da piscina.

Corteia de José Vigil Arquitectos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Lunamar / José Vigil Arquitectos" [Casa Lunamar / José Vigil Arquitectos] 08 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766667/casa-lunamar-jose-vigil-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.