Casa na Valley Street / Baran Studio Architecture

Casa na Valley Street / Baran Studio Architecture

© Peter Lyons© Peter Lyons© Peter Lyons© Peter Lyons+ 14

Berkeley, Estados Unidos
© Peter Lyons
© Peter Lyons

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa fica em uma rua tradicional de Berkeley, e ao lado de uma antiga linha de trem, vestígios que ainda são visíveis a partir de uma vista aérea. A arquitetura se utiliza das qualidades da estrada de ferro para ecoar o antigo uso da terra e o mistura com o caráter do bairro residencial atual. Foi adotado metal corrugado abaixo da cobertura e na parede que faz frente para a antiga linha de trem, enquanto a frente da casa expressa a inclinação do telhado que dialoga as casas tradicionais da área. O interior é uma extensão aberta, que também lembra uma grande estação, aberto com um plano livre e tetos abobadados.

© Peter Lyons
© Peter Lyons
Planta - 1º Pavimento
Planta - 1º Pavimento
© Peter Lyons
© Peter Lyons

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa na Valley Street / Baran Studio Architecture" [House in Valley Street / Baran Studio Architecture] 12 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765248/casa-na-valley-street-baran-studio-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.