Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura

Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura

Cortesia de Natura Futura  Cortesia de Natura Futura  Cortesia de Natura Futura  Cortesia de Natura Futura  + 12

Lanchonetes  · 
Babahoyo, Equador
Cortesia de Natura Futura
Cortesia de Natura Futura

¨Rico Pollo¨ um lugar de integração, onde a comunidade se encontra, tem como objetivo principal recuperar e apropriar a paisagem local, enlaçando a arquitetura vernácula com a atemporalidade da arquitetura contemporânea, através da repotencialização e valorização da identidade base que tem a cidade como imagem em sua materialidade construtiva.

Cortesia de Natura Futura
Cortesia de Natura Futura

Sua tectônica é baseada no uso do bambu, metal, madeira, materiais comuns que por suas propriedades sustentáveis geram e transformam entornos ativos, painéis orgânicos móveis na fachada, pallets como difusores de ventilação e luz artificial eficiente. Os materiais atuam como agentes geradores de novas atmosferas, tudo é parte de uma busca experimental constante, implicando o uso da técnica e mão de obra local.

Isométrica
Isométrica

O projeto se insere com uma ordem formal básica, limpa, dentro do caos e desordem do perfil urbano, gerando como resultado uma reflexão da comunidade de melhoramento individual e coletivo, no qual o efeito de renovar com pouco seja ponto chave de inclusão ao contexto.

Cortesia de Natura Futura
Cortesia de Natura Futura

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Babahoyo, Equador

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Churrascaria Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura" [Asadero Popular Rico Pollo / Natura Futura Arquitectura] 22 Mar 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764218/churrascaria-popular-rico-pollo-natura-futura-arquitectura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.