Exposição reúne fotografias de jovens sobre direito à moradia na Maré

Durante os meses de abril e julho de 2014, jovens alunos e alunas do Projeto Inclusão Digital para Jovens Protagonistas, promovido pelo Banco da Providência em parceria com o Instituto PHI, documentaram temas relacionados às remoções sofridas por diversas famílias em função da realização dos megaeventos esportivos na cidade do Rio de Janeiro. Sob supervisão do professor Fábio Caffé, os jovens acompanharam da perto o cotidiano dos moradores da Vila Autódromo e do Movimento Ocupa Telerj.

Os registros fotográficos dessa jornada podem ser conferidos na exposição “Comunicação em favor do direito à Moradia”, em cartaz até o dia 8 de maio na Galeria 535, no Observatório de Favelas.

Exposição fotográfica “Comunicação em favor do direito à Moradia” 

  • Data: até 8 de maio de 2015
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Galeria 535 / Observatório de Favelas
  • Endereço: Rua Teixeira Ribeiro, 535, passarela 9, Rio de Janeiro-RJ
  • Entrada franca

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição reúne fotografias de jovens sobre direito à moradia na Maré" 14 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763711/exposicao-reune-fotografias-de-jovens-sobre-direito-a-moradia-na-mare> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.