Kedainiai Arena / 4PLIUS architects

Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 2 de 20Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 3 de 20Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 4 de 20Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 5 de 20Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Mais Imagens+ 15

Kėdainiai, Lituânia
Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 16 de 20
© Leonas Garbačauskas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Kėdainiai Arena é um elemento distintivo dentro do complexo desportivo de Kėdainiai, desenhado para revitalizar a zona norte da cidade. Junto com um estádio e uma praça pública, o projeto tem potencial para se converter num novo pólo de atração para os mais jovens e terceira idade. Trata-se de um complexo multifuncional que alojará eventos culturais e esportivos, já que pode ser facilmente transformado de acordo com as necessidades do usuário.

Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 5 de 20
© Leonas Garbačauskas

O edifício pode ser um exemplo de arquitetura contemporânea e universalismo; é um edifício que mistura uma estética "consciente de custos" e a função.

Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 14 de 20
© Leonas Garbačauskas

A arena está desenhada como uma forma lacônica com elementos desportivos característicos. Os materiais naturais dominam na construção: concreto, vidro, aço galvanizado. O interior do edifício é minimalista, com o objetivo de centrar a atenção no cenário.

Kedainiai Arena / 4PLIUS architects - Imagem 19 de 20
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kėdainiai, Lituânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Kedainiai Arena / 4PLIUS architects" [KĖDAINIAI ARENA / 4PLIUS Architects] 24 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760992/kedainiai-arena-4plius-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.