Um terraço para Maria / AToT- Arquitectos Todo Terreno

Um terraço para Maria / AToT- Arquitectos Todo Terreno - Mais Imagens+ 11

Buenos Aires, Argentina
  • Arquitetos: AToT- Arquitectos Todo Terreno; AToT- Arquitectos Todo Terreno
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  24
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Construção: Arte Discutible- Leandro Taboada, Tomas Costa
  • Cidade: Buenos Aires
  • País: Argentina
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. A obra está implantada sobre um tecido urbano de média densidade que é caracterizado pela determinação de varições nos perfis urbanos gerados pelas diferentes normas ao longo do tempo. Portanto, além da resolução prática, o projeto é pensado como um rearticulador espacial, no qual a dualidade entre o existente e vazio é trabalhado.

Cortesia de AToT- Arquitectos Todo Terreno

Assim, o projeto é contextualizado dentro de um marco contemporâneo que é validado a partir da famosa "ampliação do PH" que conjuntamente com o R2B1, conformam as alternativas mais próximas para os usuários jovens.

Planta

Através da resolução prática, é concebida uma linguagem arquitetônica que prioriza a economia em termos materiais. Dita especificidade fica em evidência através da cor, que não apenas denota o cunho dentro do "preenchimento do vazio"; como também a determinação de mostrar o que é, sem necessidade da utilização de pinturas e revestimentos extravagantes.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Um terraço para Maria / AToT- Arquitectos Todo Terreno" [Una Terraza para Maria / AToT- Arquitectos Todo Terreno] 12 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760198/um-terraco-para-maria-atot-arquitectos-todo-terreno> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.