Casa de Riverview / Bennett and Trimble

Casa de Riverview / Bennett and Trimble - Mais Imagens+ 19

Riverview, Austrália
© Peter Bennetts

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é uma nova casa pátio para uma jovem família num bloco suburbano de Sidney.

© Peter Bennetts

A cobertura é deformada na esquina nordeste para permitir a passagem da luz solar no pátio e nos ambientes orientados ao sul da casa.

Planta - Térreo

O pátio vincula os ambientes do térreo e cria conexões visuais entre a rua, as áreas de estar e o jardim posterior. O tijolo pintado é utilizado internamente e externamente para reforçar esta relação.

© Peter Bennetts

Uma sala de jogos se solta da envolvente e é suspensa sobre a copa e a cozinha, proporcionando uma área infantil independente dentro dos principais ambientes.

© Peter Bennetts

A fachada econômica se enriqueceu com o padrão de tijolos inseridos por um martelo de borracha durante o processo de construção.

© Peter Bennetts

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Riverview / Bennett and Trimble" [Riverview House / Bennett and Trimble] 17 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759152/casa-de-riverview-bennett-and-trimble> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.