O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. França
  5. Guillaume Ramillien Architecture
  6. 2014
  7. Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture

Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture

Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture
Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture, © Eric Pouyet
© Eric Pouyet

© Eric Pouyet © Eric Pouyet © Eric Pouyet © Eric Pouyet + 11

© Eric Pouyet
© Eric Pouyet

Descrição enviada pela equipe de projeto. Quando Alice havia se aproximado a poucos metros dele, viu que tinha olhos, nariz e boca; (...) viu claramente que era o próprio Humpty Dumpty. "Não pode ser outra pessoa!" disse a si mesma. "Estou tão segura disto, como se seu nome estivesse escrito em sua cara".

© Eric Pouyet
© Eric Pouyet

Humpty Dumpty estava sentado, com as pernas cruzadas como um turco, na parte superior de uma parede alta - uma tão estreita que Alice se perguntava como poderia manter o equilíbrio - e, enquanto seus olhos estavam fixos de maneira constante na direção oposta, e ele não se importou com ela, ela pensou que deveria ser uma figura de pelúcia, depois de tudo.

Plantas
Plantas

"É exatamente igual a um ovo!" disse ela em voz alta, de pé com as mãos prontas para pegá-lo, pois ela esperava que ele cairia em qualquer momento. "É muito provocante", disse Humpty Dumpty depois de um longo silêncio, se afastando do olhar de Alice enquanto falava, "ser chamado de ovo - muito !", "Disse que parecia um ovo, senhor", explicou Alice suavemente.

"E alguns ovos são muito bonitos, sabia?" adicionou, com a esperança de converter sua observação numa espécie de elogio. "Algumas pessoas," disse Humpty Dumpty, olhando distante dela, como de costume, "não possuem mais sentido que um bebê!". Alice não sabia o que dizer a isto: que não era como uma conversa, pensou, já que ele nunca disse nada para ela; de feito, seu último comentário foi dirigido evidentemente a uma árvore - pela qual ela se colocou em pé em voz baixa repetiu internamente:

© Eric Pouyet
© Eric Pouyet

"Humpty Dumpty sentou-se sobre uma parede:

Humpty Dumpty teve uma grande queda.

Todos os cavalos e todos os homens do Rei

Não poderiam colocar Humpty Dumpty em seu lugar novamente."

© Eric Pouyet
© Eric Pouyet

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture" [Maison P(c)ap(l)ill(ss)on / Guillaume Ramillien Architecture] 06 Dez 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758535/maison-p-c-ap-l-ill-ss-on-guillaume-ramillien-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.