Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects

Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 2 de 23Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 3 de 23Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 4 de 23Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 5 de 23Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Mais Imagens+ 18

  • Design Team: Mary Griffin - FAIA, Stephan Hastrup - AIA, John Kleman
  • General Contractor: Red Horse Constructors, Inc.
  • Landscape Architect: Scott Lewis Landscape Architect
  • Contractor, Exterior Landscape Construction: Jeff King, Co.
  • Civil Engineer: ILS Associates, Inc.
  • Structural Engineer: Fratessa Forbes & Wong
  • Geotechnical Consultant: Miller Pacific Engineering Group
  • Interior Design: Margaret Turnbull, ASID of Turnbull Griffin Haesloop
  • Client: Withheld
  • Cidade: Sausalito
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Turnbull Griffin Haesloop transformou estas duas edificações que datam da década de 40 num retiro sereno, unifamiliar, que captura vistas panorâmicas da baía de San Francisco. Situada numa encosta com declive acentuado em Sausalito, a casa é quase invisível a partir da rua.

Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 18 de 23
© Mathew Millman

Substituímos a agregação inicial de formas do telhado no nível superior por um volume simples cheio de luz. Uma série de terraços escalonados cria uma sequência de entrada convidativa ao longo do lado norte, permitindo que o pátio frontal original seja desenvolvido como um jardim privado.

Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 8 de 23
© Mathew Millman

No interior, janelas do chão ao teto e generosas alturas de pé-direito permitem que os ambientes fluam ininterruptamente ao cenário exuberante da encosta e ao amplo panorama da baía. Como resultado, a visão crescente é fundamentada por uma forte ligação com o lugar.

Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects - Imagem 23 de 23
Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Remodelação na Colina Sausalito / Turnbull Griffin Haesloop Architects" [Sausalito Hillside Remodel / Turnbull Griffin Haesloop] 13 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757118/remodelacao-da-colina-sausalito-turnbull-griffin-haesloop-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.