Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects

Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 2 de 11Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 3 de 11Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 4 de 11Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 5 de 11Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Mais Imagens+ 6

Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 4 de 11
© Dominique Uldry

Descrição enviada pela equipe de projeto. Na antiga Capela Luke - construída em 1924 no estilo Art Deco e completamente desfigurada na década de 70 - foram construídos dois novos lares. A fim de manter o piso livre de suportes e receber luz da generosa janela da igreja, o apartamento superior foi pendurado como uma caixa de concreto.

A fachada sul, agora pôde ser aberta com generosas janelas de guilhotina e varandas suspensas para o jardim e o entorno.

Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 6 de 11
© Dominique Uldry

Ambos os apartamentos foram equipados com uma ventilação Minergie simples, o que está perfeitamente integrado na interface entre espaços de viver e dormir. O ar fresco é introduzido por difusores lineares.

Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 5 de 11
© Dominique Uldry

O altar no qual o pastor pregava e o organista tocava os hinos, hoje é o espaço da cozinha - onde o alimento é cozido e as risadas alegres das crianças ressoam.

Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects - Imagem 3 de 11
© Dominique Uldry

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Conversão de uma Capela em Bern / Morscher Architects" [Conversion of a Chapel in Bern / Morscher Architects] 26 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/756245/conversao-de-uma-capela-em-bern-morscher-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.