Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design

Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 2 de 48Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 3 de 48Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 4 de 48Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 5 de 48Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Mais Imagens+ 43

Wuxi, China
  • Arquiteto Encarregado: Kege Ling, Yijia Liu
  • Projeto Eletromecânico: Zongwei Wang
  • Direitos Autorais Dos Desenhos: Shanghai Dushe Architecture Design Co., Ltd
  • Architecture: Shanghai Dushe Architecture Design Co
  • Structure: Shanghai Dushe Architecture Design Co
  • Interior Design: Shanghai Dushe Architecture Design Co
  • Landscape Design: Shanghai Dushe Architecture Design Co
  • Colaborador Projeto De Interiores/Decoração: Mogoocloud Design Studio
  • Lighting Design Consultant: Beijing Bamboo Lightning Design Ltd.
  • Cidade: Wuxi
  • País: China
Mais informaçõesMenos informações
Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 6 de 48
© Shengliang Su

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Jiahe Hotel Boutique está localizado ao leste, na nova cidade de Jiangyin, à beira do lago Yushan. A área de construção do projeto é de aproximadamente 7000 metros quadrados. Com um projeto de renovação adequado, os projetistas transformaram com sucesso o antigo edifício de escritórios em um Boutique Hotel que possui 50 dormitórios, 8 salas de jantar, halls de banquete, salas de reunião e uma piscina. No projeto, a Shanghai Dushe Architecture Design Co. Ltd fez um esforço em direção a um projeto arquitetônico, de interior e paisagístico integrado, o que demonstra uma persistente perseguição dos projetistas em relação a uma qualidade completa

Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 38 de 48
Planta Baixa 1

Renovação da edificação

Devemos considerar as limitações existentes como a grande diferença entre os projetos de renovação e os novos projetos. À princípio, o proprietário apresentou três requisitos: a avaliação da possibilidade de transformar o edifício existente em um hotel, o controle rigoroso da inversão, e não realizar nenhuma alteração na fachada (exceto na entrada), de acordo com as normas do planejamento.

Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 3 de 48
© Shengliang Su

Proporcionar um projeto satisfatório, não somente para os proprietários, mas também para os próprios projetistas, com um orçamento limitado, é uma missão complexa. Transformamos o espaço com uma estrutura de aço maximizando o uso da estrutura existente. Através das sugestões profissionais do engenheiro eletromecânico, foi possível conservar parte do equipamento original em uso. Para a nova função, o fluxo logístico foi redesenhado, alguns ajustes razoáveis foram feitos para cumprir com os requisitos de hospitalidade combinados com as condições existentes.

Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 36 de 48
© Shengliang Su

Através de uma série de estratégias e propostas específicas de projeto, conseguimos uma satisfação mútua, que obteve uma base sólida no controle orçamentário. Sobre a política de não alteração da fachada, nossa sugestão foi realizar as alterações necessárias no acesso, já que o projeto original não cumpria os requisitos funcionais da área de descarga; por outro lado, a arquitetura original não era capaz de satisfazer o ambiente único de um hotel boutique. Acima de tudo, a área de chegada, é viável para ser reconstruída.

Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design - Imagem 15 de 48
© Shengliang Su

A recriação do espaço

A paisagem, integrada ao espaço arquitetônico interior do edifício proporciona estímulos sensoriais constantes aos hóspedes desde o momento que eles ingressam ao hall de entrada, e enquanto percorrem o interior do projeto. O projeto integral do hotel se inicia a partir da zona de acesso em nosso conceito, mas não se limita à edificação principal do hotel, enfatizamos a integração dos três. No projeto da sequência de entrada para o Jiahe Boutique Hotel, extraíram-se as sensações de uma "trilha natural" da paisagem, com o fim de criar um entorno visual único e uma experiência espacial sequencial para os hóspedes. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Jiangyin, Wuxi, Jiangsu, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Jiahe Hotel Boutique / Shangai Dushe Architecture Design" [Jiahe Boutique Hotel / Shangai Dushe Architecture Design] 30 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627833/jiahe-hotel-boutique-shangai-dushe-architecture-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.