Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects

Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 2 de 24Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 3 de 24Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 4 de 24Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 5 de 24Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Mais Imagens+ 19

Vilnius, Lituânia
  • Arquitetos: 4PLIUS Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  310
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:L.Garbaciauska
Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 6 de 24
© L.Garbaciauska

Descrição enviada pela equipe de projeto. Situado no distrito suburbano Valakampiai, esta moradia unifamiliar é delimitada por um território urbanizado de um lado e a floresta do outro. O volume sólido da casa expressa a cultura e estabilidade de seus donos, bem como a beleza relaxante da natureza que o rodeia. Pode-se desfrutar dos reflexos do pinheiro no vidro das janelas e na pedra polida, da vegetação circundante e do uso de materiais naturais, como pedra e madeira.

Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects - Imagem 13 de 24
© L.Garbaciauska

Este edifício, com suas paredes maciças, surge como uma fortaleza que protege dos olhares dos transeuntes. Suas grandes e largas janelas trazem luz para o interior e oferecem vistas pitorescas da natureza. É um lugar que acolhe de forma tranquila e segura a família após os desafios diários da movimentada vida urbana.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência em Vilnius / 4PLIUS Architects" [Family house in Vilnius / 4PLIUS Architects] 11 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627134/residencia-em-vilnius-4plius-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.