Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 1 de 17
© Ros Kavanagh

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 2 de 17Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 3 de 17Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 4 de 17Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 5 de 17Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Mais Imagens+ 12

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado numa zona pitoresca do Noroeste da Irlanda, este estúdio e alojamento para hóspedes conforma um novo pátio com a casa existente do cliente.

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 17 de 17
Corte

O projeto pertence à tipologia dos galpões rurais agrícolas da zona e inspira-se no precedente das granjas locais, tanto em sua materialidade como em sua forma.

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 3 de 17
© Ros Kavanagh

A natureza vertical do revestimento ondulado contrasta com o concreto da casa vizinha, tal contraste é acentuado pela massa e a permanência do concreto e a fugacidade e delicadeza do metal.

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 5 de 17
© Ros Kavanagh

O estúdio está orientado para maximizar seus pontos de vista e a luz do sol disponível. Por este motivo, o teto é levantado em um dos lados para captar a luz que vem do oeste. Este teto levantado também serve para guiar o olhar a outras vistas.

Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects - Imagem 12 de 17
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Rathmullan, Co. Donegal, Irlanda

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Studio de Design Green Box / MacGabhann Architects" [Green Box Design Studio / MacGabhann Architects] 07 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/626888/studio-de-design-green-box-macgabhann-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.