Mesa redonda "TALKS byNature 05" sobre biomimética, em São Paulo

Através da iniciativa do grupo byNature, o TALKS by Nature 05 convida designers, artistas, arquitetos e cientistas interessados em biomimética para uma mesa redonda com apresentação de ideias e discussões que ocorrerá nesta sexta-feira, 15 de agosto, durante o São Paulo Design Weekend 2014.

O evento, que faz parte da programação do M.A.D.E. pop up durante o Design Weekend, oferecerá um ambiente propício para a troca de conhecimentos científicos e poéticos entre designers, arquitetos, biólogos e pesquisadores.

Essa edição conta com a participação de Anelise Ventura (arquiteta pesquisadora do grupo Nomads.usp), Eduardo Dias (designer e autor do livro "A Natureza no processo de design e no desenvolvimento do projeto”), Edgar Andrés Ochoa (PhD em Biotecnologia) e Victor Mancini (graduado e pesquisador na área de Tecnologia dos Materiais). 

Marko Brajovic, idealizador dos Talks byNature, irá introduzir e moderar as palestras, gratuitas. Para mais informações, acesse a página do Design Weekend ou do TALKS by Nature.

  • Data: sexta-feira, dia 15 de agosto
  • Horário: 18h
  • Local: M.A.D.E. pop up | Shopping Cidade Jardim
  • Endereço: Av. Magalhães de Castro 12.000, São Paulo-SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mesa redonda "TALKS byNature 05" sobre biomimética, em São Paulo" 14 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625473/mesa-redonda-talks-bynature-05-sobre-biomimetica-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.