Palestra “Rio Metropolitano”, no Studio-X Rio

Na publicação "Rio Metropolitano: Guia para uma Arquitetura", Gulherme Lassance, Cauê Capilé e Pedro Varella apresentam um debate teórico sobre a evolução do Rio de Janeiro como uma metrópole complexa, com foco em como a produção de arquitetura se entrelaça com essa evolução.

A partir do guia, a palestra, promovida pelo Studio-X Rio nesta quinta-feira às 18h, apresenta uma coleção de edifícios e sítios que mapeiam algumas das qualidades metropolitanas presentes na cidade, com foco em seus espaços de transição.

Courtesy of Cauê Costa Capillé

Guilherme Lassance 
Arquiteto graduado pela Escola Superior de Arquitetura de Toulouse, possui mestrado e doutorado pela Universidade de Nantes. Atualmente é professor associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Courtesy of Cauê Costa Capillé

  • Data: 24 de julho – quinta-feira
  • Horário: 18h
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro - RJ

Via Studio-X Rio

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra “Rio Metropolitano”, no Studio-X Rio" 23 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/624406/palestra-rio-metropolitano-no-studio-x-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.