O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Canadá
  5. Superkül inc
  6. 2012
  7. Casa na Escarpa Niagara / Superkül inc

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Casa na Escarpa Niagara / Superkül inc

Casa na Escarpa Niagara / Superkül inc
© Shai Gil
© Shai Gil
  • Arquitetos

  • Localização

    Hamilton, Canadá
  • Arquitetos Responsáveis

    Andre D’Elia, Meg Graham
  • Área

    305 m²
  • Ano do projeto

    2012

© Shai Gil © Shai Gil © Shai Gil © Shai Gil + 10

© Shai Gil
© Shai Gil

Descrição enviada pela equipe de projeto. Construída num terreno de 16 hectares na Escarpa Niagara - Reserva da Biosfera Mundial pela UNESCO - a extensão desta casa faz uma forte conexão com seu ambiente natural e uma fazenda secular no terreno..

Planta Baixa
Planta Baixa

Projetada como um espaço de estar adicional para uma família, o projeto térreo de 305 m² está ligado à fazenda existente por uma circulação de vidro. O deslocamento cria um pátio íntimo entre o anexo e a casa da fazenda, com vistas através da casa para além da Escarpa.

© Shai Gil
© Shai Gil

A extensão é revestida em painéis de aço corten e tapumes de madeira Ipê, enquanto as janelas são de carvalho branco no interior e de mogno e sapele no exterior. Componentes de design sustentável incluem uma membrana reflexiva na cobertura, pisos radiantes de concreto, bomba de calor geotérmica, vidros espelhados reflexivos, claraboias operáveis ​​motorizadas para refrigeração passiva, saliências para proteção solar no verão nas janelas voltadas ao sul, o aumento da parede e isolamento do telhado e acabamentos de baixo VOC.

© Shai Gil
© Shai Gil

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Casa na Escarpa Niagara / Superkül inc" [Mineral Springs / Superkül inc] 14 Jul 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623937/casa-na-escarpa-niagara-slash-superkul-inc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.