Administração do Bosque de Pisek / e-MRAK

Administração do Bosque de Pisek / e-MRAK - Mais Imagens+ 7

  • Arquitetos Responsáveis: Martin Rajniš, Martin Kloda, David Kubík
  • Cidade: Pisek
Mais informaçõesMenos informações
© Radka Ciglerova

Descrição enviada pela equipe de projeto. A administração do bosque da cidade de Pisek convocou um concurso para construir um novo edifício operativo num local espetacular nos limites do bosque, com impressionantes vistas para o sul. O projeto é uma caixa cortada na metade pela circulação e seu encanto radica na forma em que todas as camadas exteriores do edifício se envolvem com o entorno, gerando jardins lineares e toldos oblíquos.

© Radka Ciglerova

A interface entre a arquitetura e a natureza encontra-se num espaço interior rodeado por várias camadas, nas quais o visitante encontra seu caminho com o exterior.

Corte
Planta Baixa

A estrutura também possui várias camadas: a forma clássica da caixa se complementa com uma trama de madeira que suporta os toldos de controle solar.

© Radka Ciglerova

Originalmente publicado Julho 03, 2014.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Flekačky 2623, Pisek, República Tcheca

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Administração do Bosque de Pisek / e-MRAK" [Pisek City Forest Administration / Hut Architektury Martin Rajnis] 22 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623387/administracao-do-bosque-de-pisek-e-mrak> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.