Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai

Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 2 de 23Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 3 de 23Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 4 de 23Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 5 de 23Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Mais Imagens+ 18

Vilnius, Lituânia
  • Arquitetos: Devyni Architektai
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  360
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 6 de 23
Courtesy of Arunas Skrolis

Descrição enviada pela equipe de projeto. O processo de projeto desta casa foi como a materialização do sonho de todo arquiteto: um terreno impressionante no meio de um parque de pinus na melhor área residencial de Vilnius, com proprietários ambiciosos e exigentes.

Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 7 de 23
Courtesy of Arunas Skrolis

A tarefa era clara. O orçamento do projeto nos deu a oportunidade de nos expressar, assim como de crescer como arquitetos.

Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 22 de 23
Planta Baixa

A vontade inicial do cliente era uma casa num formato estrito, retangular. Para isto, pensamos uma grande quantidade de vidro marcada por uma estrutura de concreto, suavizando os volumes ortogonais através da luz e da paisagem exterior. O uso da madeira de carvalho no interior contrasta com os elementos brancos, de vidro ou de aço.

Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai - Imagem 20 de 23
Courtesy of Arunas Skrolis

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Retângulo Paralelepípedo / Devyni Architektai" [Parallelepiped Rectangle House / Devyni Architektai] 10 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620446/casa-retangulo-paralelepipedo-slash-devyni-architektai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.