O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Canadá
  5. Rohan Walter
  6. 2008
  7. A Casa Coxwell / Rohan Walter

A Casa Coxwell / Rohan Walter

A Casa Coxwell / Rohan Walter
A Casa Coxwell  / Rohan Walter, © Dave Rempel
© Dave Rempel

© Dave Rempel © Dave Rempel © Dave Rempel © Dave Rempel + 18

© Dave Rempel
© Dave Rempel

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Coxwell é de fato uma propriedade e tanto. A sua topografia, a necessidade de respeitar as linhas do terreno do vizinho, muitas árvores bonitas num solo historicamente macio (o local é em um antigo leito de riacho) e inúmeras dificuldades de zoneamento tornaram impraticável usar métodos convencionais. . O objetivo de Rohan é criar habitações em terrenos classificados como 'de se jogar fora', transformando-os em locais de dignidade, combinados com o espírito do lugar. Esta propriedade é um desafio.

© Dave Rempel
© Dave Rempel

A Casa Coxwell e sua primeira casa na 1292 College Street ('Triangle 1292') são exemplos do seu trabalho vivo. Conscientemente construindo em terrenos marginalizados, Rohan Walters cria simples sensações de dignidade para as habitações, encarnando-as com o espírito de lares.

Corte
Corte

A Casa Coxwell é uma casa de madeira compensada impregnada de resina, de três pavimentos, 12 metros de altura, 74,32 metros quadrados, com dois dormitórios. Este edifício multicolorido mede cerca de 4,8 x 4,8 metros que estarão sobre quatro pilares de aço. O acesso para e a partir da rua, será através de uma ponte de 9,75 metros de comprimento. O interior contará com dois quartos completos, um banheiro de quatro peças, cozinha conjugada à um espaço aberto, sala de jantar e sala de estar, e, eventualmente, terá telhado verde.

Cortesia de Rohan Walter
Cortesia de Rohan Walter

Refrigeração e aquecimento passivo são integrados na estrutura para minimizar as despesas de serviços públicos. A água quente proporcionará aquecimento no chão de um piso de concreto que (graças à massa térmica) continuará a economizar em despesas de inverno. Em climas quentes o edifício utiliza o efeito chaminé na parte inferior puxando o ar quente através da construção e da ventilação e o lançando para o exterior no topo da construção. O ar se desloca ao longo dos pisos de concreto mais frios, bem como atuando como uma brisa fresca na pele dos residentes, puxando o calor para fora através da abertura no pavimento superior. A Casa Coxwell será um lar habitável, confortável e reconhecível instantaneamente.

Diagramas
Diagramas

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "A Casa Coxwell / Rohan Walter" [The Coxwell House / Rohan Walter] 08 Jun 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620396/a-casa-coxwell-slash-rohan-walter> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.