Escritório John McAslan + Partners é selecionado para projetar um jardim botânico na China

O escritório John McAslan + Partners foi selecionado para projetar um Jardim Botânico e Centro de Pesquisa em Dongguan, China. A proposta conta com um grande biodomo que se integra à topografia circundante. Em torno da base da estrutura, uma faixa de vidro proporciona conexões visuais entre as paisagens interna e externa.

Mais detalhes sobre o projeto a seguir.

Vista explodida da cobertura em grelha. Cortesia de John McAslan + Partners

A grelha metálica em forma de concha será acompanhada de colchões de EFTE inflados; 20% da "pele" de EFTE poderá ser aberta, garantindo a ventilação no interior da estrutura. O projeto da estrutura de cobertura é baseado na experiência do escritório John McAslan + Partners adquirida com o projeto de transformação da estação King's Cross, em Londres. Segundo o Diretor de Projeto Tony Skipper, "esse projeto tecnicamente avançado é um progresso natural em função da prática."

  • Arquitetos

  • Localização

    Dongguan, Guangdong, China
  • Fotografias

    Courtesy of John McAslan + Partners
Sobre este escritório
Cita: Stott, Rory. "Escritório John McAslan + Partners é selecionado para projetar um jardim botânico na China" [John McAslan + Partners Selected for Chinese Biodome] 07 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620366/escritorio-john-mcaslan-mais-partners-e-selecionado-para-projetar-um-jardim-botanico-na-china> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.