Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 2 de 22Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 3 de 22Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 4 de 22Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 5 de 22Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Mais Imagens+ 17

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  30000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:James Ewing
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Enterprise Precast Concrete
  • Engenharia Civil: SK Design
  • Luminotécnica: Derek Porter Studio
  • Paisagismo: BNIM
  • Contratante: JE Dunn Construction
  • Engenharia Estrutural: Structural Engineering Associates
  • AV: The Sextant Group Code Consultant FSC, Inc.
  • IT: The Sextant Group Code Consultant FSC, Inc.
  • Acoustics: The Sextant Group Code Consultant FSC, Inc.
  • Cidade: Kansas City
Mais informaçõesMenos informações
Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 14 de 22
© James Ewing

Descrição enviada pela equipe de projeto. Co-fundador da H&R Block e benfeitor de longa data para a sua cidade, Henry W. Bloch apresentou recentemente uma oferta generosa para a Universidade de Missouri, Kansas Bloch School of Management, para a criação da próxima geração de instalações de escolas de negócios, o novo Hall Executivo Henry W. Bloch de Empreendedorismo e Inovação.

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 22 de 22
Diagramas

Para as novas instalações, BNIM e Moore Ruble Yudell trabalharam em estreita colaboração com a Bloch School of Management e a universidade para desenvolver um programa único que reforça os valores fundamentais da escola. Liderando os esforços de desenho, BNIM e Moore Ruble Yudell integrou forças complementares das duas empresas. A abordagem de desenho da BNIM trouxe três princípios principais para o processo: 1) pragmatismo generoso, uma ética de dessenho focada em equilibrar beleza e função, 2) projeto integrado de alta performance, e 3) projeto orientado a visão. A vasta experiência em campi de Moore Ruble Yudell trouxe uma abordagem de desenho com o compromisso de criar lugares que nutrem a comunidade, a colaboração e a criatividade, celebrando a cultura da instituição.

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 7 de 22
© James Ewing

Logo no início, o Hall Executivo Bloch foi descrito como "não como a escola de negócios do seu pai." Dr. Teng-Kee Tan, diretor da Bloch School of Management, expressa uma idéia nas fases iniciais do projeto que deu forma ao processo da equipe e ao projeto final. "O caminho da inovação nunca é uma linha reta." O edifício e a paisagem incorporam essa ideia, no interior e exterior.

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 9 de 22
© James Ewing

O interior do edifício enfatiza a curvatura e o fluxo para criar aberturas visuais e enriquecer a pedagogia única e pesquisa que diferenciam a Escola Bloch. O projeto apóia o estilo ativo de aprendizagem da escola, métodos de ensino de grupo e aprendizagem baseada em projetos com paredes móveis, que permitem o agrupamento de salas de aula em um, dois ou três espaços distintos. Mesmo a  parede do anfiteatro abre-se para acomodar as funções de maiores dimensões. Móveis e tecnologia são facilmente reconfigurados para permitir diferentes tipos de grupo de aprendizagem ativa. As duas salas de aula em camadas pode ser alteradas para ter um piso plano, se necessário. A tecnologia permite que os eventos no auditório, em qualquer sala de aula, e ao ar livre, sejam transmitidos ao vivo em todo o edifício.

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 17 de 22
© James Ewing

O exterior personifica a inovação através de um sistema único de isolamento da parede de concreto, revestida em painéis de terracota policromada, que conecta a nova unidade com os edifícios e contexto do campus já existentes. O processo de desenho também não foi uma linha reta. Foi iterativo e interativo, envolvendo UMKC, BNIM, MRY, JE Dunn e a maior equipe de colaboradores.

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 5 de 22
© James Ewing

O novo Hall Executivo Bloch foi concluído em um cronograma acelerado dentro de um período de 24 meses. O edifício respeita as tradições do passado e celebra a comunidade da Escola Bloch do presente e do futuro. A luz do dia penetra no edifício e os espaços são facilmente adaptáveis ​​para acomodar novas necessidades e usos. 

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell - Imagem 12 de 22
© James Ewing

O projeto está no caminho para alcançar a Certificação LEED Gold.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Universidade de Missouri, Kansas City, MO 64127, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell" [Henry W Bloch Executive Hall at University / BNIM + Moore Ruble Yudell] 06 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/618884/hall-executivo-henry-w-bloch-na-universidade-slash-bnim-plus-moore-ruble-yudell> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.