O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Campus
  4. Estados Unidos
  5. Moore Ruble Yudell
  6. 2013
  7. Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell

  • 13:00 - 6 Junho, 2014
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell
Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell, © James Ewing
© James Ewing

© James Ewing © James Ewing © James Ewing © James Ewing + 22

  • Arquitetos

  • Localização

    Universidade de Missouri, Kansas City, MO 64127, EUA
  • Área

    30000.0 m²
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

  • Engenharia Civil

    SK Design Group
  • Luminotécnica

    Derek Porter Studio
  • Paisagismo

    BNIM
  • Conforto

    The Sextant Group Code Consultant FSC, Inc.
  • Contratante

    JE Dunn Construction
  • Engenharia Estrutural

    Structural Engineering Associates
  • Mais informações Menos informações
© James Ewing
© James Ewing

Descrição enviada pela equipe de projeto. Co-fundador da H&R Block e benfeitor de longa data para a sua cidade, Henry W. Bloch apresentou recentemente uma oferta generosa para a Universidade de Missouri, Kansas Bloch School of Management, para a criação da próxima geração de instalações de escolas de negócios, o novo Hall Executivo Henry W. Bloch de Empreendedorismo e Inovação.

Diagramas
Diagramas

Para as novas instalações, BNIM e Moore Ruble Yudell trabalharam em estreita colaboração com a Bloch School of Management e a universidade para desenvolver um programa único que reforça os valores fundamentais da escola. Liderando os esforços de desenho, BNIM e Moore Ruble Yudell integrou forças complementares das duas empresas. A abordagem de desenho da BNIM trouxe três princípios principais para o processo: 1) pragmatismo generoso, uma ética de dessenho focada em equilibrar beleza e função, 2) projeto integrado de alta performance, e 3) projeto orientado a visão. A vasta experiência em campi de Moore Ruble Yudell trouxe uma abordagem de desenho com o compromisso de criar lugares que nutrem a comunidade, a colaboração e a criatividade, celebrando a cultura da instituição.

© James Ewing
© James Ewing

Logo no início, o Hall Executivo Bloch foi descrito como "não como a escola de negócios do seu pai." Dr. Teng-Kee Tan, diretor da Bloch School of Management, expressa uma idéia nas fases iniciais do projeto que deu forma ao processo da equipe e ao projeto final. "O caminho da inovação nunca é uma linha reta." O edifício e a paisagem incorporam essa ideia, no interior e exterior.

© James Ewing
© James Ewing

O interior do edifício enfatiza a curvatura e o fluxo para criar aberturas visuais e enriquecer a pedagogia única e pesquisa que diferenciam a Escola Bloch. O projeto apóia o estilo ativo de aprendizagem da escola, métodos de ensino de grupo e aprendizagem baseada em projetos com paredes móveis, que permitem o agrupamento de salas de aula em um, dois ou três espaços distintos. Mesmo a  parede do anfiteatro abre-se para acomodar as funções de maiores dimensões. Móveis e tecnologia são facilmente reconfigurados para permitir diferentes tipos de grupo de aprendizagem ativa. As duas salas de aula em camadas pode ser alteradas para ter um piso plano, se necessário. A tecnologia permite que os eventos no auditório, em qualquer sala de aula, e ao ar livre, sejam transmitidos ao vivo em todo o edifício.

© James Ewing
© James Ewing

O exterior personifica a inovação através de um sistema único de isolamento da parede de concreto, revestida em painéis de terracota policromada, que conecta a nova unidade com os edifícios e contexto do campus já existentes. O processo de desenho também não foi uma linha reta. Foi iterativo e interativo, envolvendo UMKC, BNIM, MRY, JE Dunn e a maior equipe de colaboradores.

© James Ewing
© James Ewing

O novo Hall Executivo Bloch foi concluído em um cronograma acelerado dentro de um período de 24 meses. O edifício respeita as tradições do passado e celebra a comunidade da Escola Bloch do presente e do futuro. A luz do dia penetra no edifício e os espaços são facilmente adaptáveis ​​para acomodar novas necessidades e usos. 

© James Ewing
© James Ewing

O projeto está no caminho para alcançar a Certificação LEED Gold.

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell" [Henry W Bloch Executive Hall at University / BNIM + Moore Ruble Yudell] 06 Jun 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/618884/hall-executivo-henry-w-bloch-na-universidade-slash-bnim-plus-moore-ruble-yudell> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.