O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Campus
  4. Estados Unidos
  5. Moore Ruble Yudell
  6. 2013
  7. Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell

Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell

  • 13:00 - 6 Junho, 2014
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell
Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM  + Moore Ruble Yudell, © James Ewing
© James Ewing

© James Ewing © James Ewing © James Ewing © James Ewing + 22

  • Arquitetos

  • Localização

    Universidade de Missouri, Kansas City, MO 64127, EUA
  • Área

    30000.0 m²
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

  • Engenharia Civil

    SK Design Group
  • Luminotécnica

    Derek Porter Studio
  • Paisagismo

    BNIM
  • Conforto

    The Sextant Group Code Consultant FSC, Inc.
  • Contratante

    JE Dunn Construction
  • Engenharia Estrutural

    Structural Engineering Associates
  • Mais informações Menos informações
© James Ewing
© James Ewing

Descrição enviada pela equipe de projeto. Co-fundador da H&R Block e benfeitor de longa data para a sua cidade, Henry W. Bloch apresentou recentemente uma oferta generosa para a Universidade de Missouri, Kansas Bloch School of Management, para a criação da próxima geração de instalações de escolas de negócios, o novo Hall Executivo Henry W. Bloch de Empreendedorismo e Inovação.

Diagramas
Diagramas

Para as novas instalações, BNIM e Moore Ruble Yudell trabalharam em estreita colaboração com a Bloch School of Management e a universidade para desenvolver um programa único que reforça os valores fundamentais da escola. Liderando os esforços de desenho, BNIM e Moore Ruble Yudell integrou forças complementares das duas empresas. A abordagem de desenho da BNIM trouxe três princípios principais para o processo: 1) pragmatismo generoso, uma ética de dessenho focada em equilibrar beleza e função, 2) projeto integrado de alta performance, e 3) projeto orientado a visão. A vasta experiência em campi de Moore Ruble Yudell trouxe uma abordagem de desenho com o compromisso de criar lugares que nutrem a comunidade, a colaboração e a criatividade, celebrando a cultura da instituição.

© James Ewing
© James Ewing

Logo no início, o Hall Executivo Bloch foi descrito como "não como a escola de negócios do seu pai." Dr. Teng-Kee Tan, diretor da Bloch School of Management, expressa uma idéia nas fases iniciais do projeto que deu forma ao processo da equipe e ao projeto final. "O caminho da inovação nunca é uma linha reta." O edifício e a paisagem incorporam essa ideia, no interior e exterior.

© James Ewing
© James Ewing

O interior do edifício enfatiza a curvatura e o fluxo para criar aberturas visuais e enriquecer a pedagogia única e pesquisa que diferenciam a Escola Bloch. O projeto apóia o estilo ativo de aprendizagem da escola, métodos de ensino de grupo e aprendizagem baseada em projetos com paredes móveis, que permitem o agrupamento de salas de aula em um, dois ou três espaços distintos. Mesmo a  parede do anfiteatro abre-se para acomodar as funções de maiores dimensões. Móveis e tecnologia são facilmente reconfigurados para permitir diferentes tipos de grupo de aprendizagem ativa. As duas salas de aula em camadas pode ser alteradas para ter um piso plano, se necessário. A tecnologia permite que os eventos no auditório, em qualquer sala de aula, e ao ar livre, sejam transmitidos ao vivo em todo o edifício.

© James Ewing
© James Ewing

O exterior personifica a inovação através de um sistema único de isolamento da parede de concreto, revestida em painéis de terracota policromada, que conecta a nova unidade com os edifícios e contexto do campus já existentes. O processo de desenho também não foi uma linha reta. Foi iterativo e interativo, envolvendo UMKC, BNIM, MRY, JE Dunn e a maior equipe de colaboradores.

© James Ewing
© James Ewing

O novo Hall Executivo Bloch foi concluído em um cronograma acelerado dentro de um período de 24 meses. O edifício respeita as tradições do passado e celebra a comunidade da Escola Bloch do presente e do futuro. A luz do dia penetra no edifício e os espaços são facilmente adaptáveis ​​para acomodar novas necessidades e usos. 

© James Ewing
© James Ewing

O projeto está no caminho para alcançar a Certificação LEED Gold.

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
BNIM
Escritório
Moore Ruble Yudell
Escritório
Cita: "Hall Executivo Henry W Bloch na Universidade / BNIM + Moore Ruble Yudell" [Henry W Bloch Executive Hall at University / BNIM + Moore Ruble Yudell] 06 Jun 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/618884/hall-executivo-henry-w-bloch-na-universidade-slash-bnim-plus-moore-ruble-yudell> ISSN 0719-8906